Na Iohana Bernardes Store nossa prioridade é garantir sua satisfação em cada compra, caso contrário, se precisar realizar uma troca, estamos aqui para ajudar. Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca e devolução imediatamente através do nosso WhatsApp (31 98481-6159).
A necessidade de troca deverá ser informada via WhatsAPP (31 98481-6159), com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca. Ao contatar-nos, informe seu nome completo, CPF, as especificações do produto a ser devolvido, assim como o do qual deseja-se receber em substituição a ele: modelo, cor e tamanho de ambos.Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da IOHANA BERNARDES STORE ao cliente. Após este contato, será enviado por WhatsApp o endereço para onde direcionar sua troca. O produto deve ser enviado para troca com as seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
A despesa sobre a PRIMEIRA troca segue o código do consumidor, em que fica inteiramente a serviço da IOHANA BERNARDES STORE. Assim sendo, ao recebermos o produto da troca, será feita uma análise técnica, verificando o estado do produto. Seguindo com a aprovação, providenciaremos em até quatro dias úteis o envio do produto solicitado. Evidencia-se, ainda, que em produtos ou campanhas promocionais não fica garantido o direito de troca. Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a IOHANA BERNARDES STORE encaminhará um vale trocas para o contato da cliente para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que em todos os casos, se o produto apresentar defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
A necessidade de devolução deverá ser comunicada através do nosso WhatsApp (31 98481-6159) , com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução. Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da IOHANA BERNARDES STORE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos e itens recebidos. Em caso de não devolução, será descontado um valor de R$10,00 do valor estornado;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito que depende do vencimento da fatura do cliente e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas (60 dias), ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente em até 4 dias.
É importante ressaltar que em todos os casos, se o produto apresentar defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
Atenciosamente,
Equipe Iohana Bernardes Store.